Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 24/06/2014
  • 19:40
  • Atualização: 20:22

Barcos destaca expectativa por jogo da Argentina, mas não vai ao Beira-Rio

Centroavante do Grêmio irá à concentração encontrar compatriotas

Barcos vai visitar argentinos na concentração da seleção | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Barcos vai visitar argentinos na concentração da seleção | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O jogo entre Argentina e Nigéria nesta quarta-feira, às 13h, em Porto Alegre mobilizou milhares de argentinos que invadiram a Capital gaúcha para acompanhar sua seleção. O sentimento de expectativa com a partida atinge também o gremista Barcos. O centroavante afirmou que vai à concentração da seleção, no hotel Deville, encontrar com os jogadores argentinos, mas que não irá ao Beira-Rio assistir ao confronto com os africanos.

“É lindo ver muito argentino acompanhando a seleção. Espero que dê certo. Até agora tem dado, a seleção está ganhando. A família veio, é sempre bom tê-los ao lado. Vou assistir a um pouco do jogo. Depois tenho que treinar, né?”, afirmou Barcos. O Grêmio treina nesta quarta, depois da partida, às 15h30min.

O pirata chegou a ser convocado pelo técnico Alejandro Sabella para duas partidas das eliminatórias, contra Paraguai e Peru, em 2012. Por isso, afirmou que se sente também parte do grupo da seleção. “Vou cumprimentar o grupo, os companheiros, para tentar dar sorte. Também sou parte desse grande grupo”, destacou.

Em relação a projeções para a campanha da Argentina no Mundial, o capitão gremista afirmou que esperava ser sua seleção chegando à final da Copa diante do Brasil no Maracanã. As duas equipes têm muito potencial e são favoritas à Copa do Mundo. Tomara que se encontrem Brasil e Argentina na final no Maracanã. Seria muito lindo”, encerrou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte