Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 25/06/2014
  • 09:06
  • Atualização: 09:10

Amistosos viram modo de Inter evitar ansiedade e estimular vitórias

Colorado jogará contra Joinville, Metropolitano e Camburiú

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter confirmou dois amistosos e um jogo-treino para a intertemporada a ser feita em Florianópolis. Com um período mais longo sem jogos por conta da Copa do Mundo, o volante Wellington saúda a iniciativa da diretoria e da comissão técnica para manter o ritmo de competição entre o elenco. A vontade de ganhar fica em um nível alto.

O Colorado jogará contra Joinville, na cidade catarinense, e em Blumenau, contra o Metropolitano. Além disso, também vai fazer um jogo-treino neste fim de semana, contra o Camburiú, no hotel em que ficará hospedado.

"Não gosto de perder nem no par ou ímpar, imagina na profissão. Acho importante porque você acostuma a ganhar, estimula a ganhar cada vez mais. Nosso pensamento é de treinar com seriedade, encarar assim os jogos-treinos e amistosos, com máximo de intensidade para se preparar bem para o restante do ano", comentou o volante colorado.

O jogador também valoriza o período de treinamentos, que é mais longo até que a pré-temporada do início deste ano. E afirma que no retorno ao Brasileiro o Inter precisa estar focado no título, pela grandeza do clube.

"É um período de preparação para chegar mais forte no Brasileiro, acertar os detalhes da parada. É importante esse período para se preparar, voltar melhor, evitar lesão. Esses trabalhos são importantes. Aprimorar e melhorar, para voltar e sair campeão. O Internacional não pode ficar feliz com vaga para a Libertadores", disse o camisa 5.

O retorno ao Campeonato Brasileiro vai acontecer no dia 17 de julho, contra o Corinthians, inicialmente na Arena. O Inter começa os treinamentos em Florianópolis nesta quarta-feira e fica em terras catarinenses até o dia 6 de julho.


Bookmark and Share