Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/06/2014 13:45 - Atualizado em 25/06/2014 13:50

Cuba exclui seis atletas da seleção de beisebol por tentativa de fuga

Anúncio foi feito dias após fuga de um dos principais jogadores do país

Seis atletas foram excluídos da seleção de beisebol de Cuba por tentativa de saída ilegal do país, poucos dias depois da fuga de Yasmani Tomás, informou o presidente da Federação, Higinio Vélez.

Os excluídos são Gelkis Jiménez, Adriel Labrada, Carlos Manuel Portuondo, Yasmani Hernández Romero, Diosdani Castillo e Alejandro Jaime Ortiz. Vélez fez o anúncio ao divulgar a lista de 43 atletas convocados, da qual sairão os escolhidos para um confronto com a seleção universitária dos Estados Unidos, em julho em Cuba.

A fuga de Tomás, de 23 anos, uma das figuras de maior destaque no torneio Clássico Mundial de Beisebol em 2013 e considerado o maior talento da ilha, foi confirmada pelo jornal oficial Granma, que a vinculou ao "inescrupuloso tráfico ilegal de pessoas", sem divulgar detalhes.


Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.