Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 25/06/2014
  • 18:51
  • Atualização: 18:36

Com contrato renovado, Índio mira título brasileiro como perfeita despedida

Aos 39 anos, zagueiro teve vínculo prorrogado até o final da temporada

Índio renovou seu contrato com o Inter até o fim do ano | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Índio renovou seu contrato com o Inter até o fim do ano | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O zagueiro Índio renovou seu contrato com o Inter até o final do ano. O defensor, de 39 anos, tem no currículo a conquista de duas Libertadores, do Mundial de 2006, além da Sul-Americana, de duas Recopas e de sete campeonatos gaúchos. Com tantos títulos, o experiente defensor põe a conquista do Brasileirão como o objetivo para o que pode ser os últimos seis meses de vínculo com o Colorado.

“Agradeço aos dirigentes e ao professor Abel por toda a confiança. Iniciamos o trabalho pensando no segundo semestre para que a gente possa ter um grande desempenho agora. O objetivo é fazer o melhor para voltar ao Brasileiro com tudo. O importante é ver tudo que tem para corrigir e agora seguir o nosso trabalhando visando ao Campeonato Brasileiro”, afirmou Índio nesta quarta-feira.

Questionado se o contrato de seis meses assinado nessa terça seria o último da carreira, Índio despistou. O camisa 3 do Inter enalteceu a entrega nos treinos de intertemporada. “Nunca tive a intenção de enganar ninguém. Me sinto bem e sei que estava acompanhando os atletas. Na minha cabeça está de dar continuidade. O futuro a Deus pertence. O importante é viver o hoje”, disse.

O Inter segue sua preparação visando ao retorno do Brasileirão no Costão do Santinho, em Santa Catarina. Na volta Campeonato Brasileiro, o Colorado encara o Corinthians no dia 17 de julho em São Paulo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte