Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 09:19

Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque

Tricolor marcou apenas sete gols no Campeonato Brasileiro

Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

A chegada de Giuliano não é só a contratação de um grande nome para temporada. É a busca quase cirúrgica de diretoria e comissão técnica para qualificar o setor ofensivo e eliminar um problema crônico do ataque: a falta de gols. O Tricolor só marcou mais gols que Criciúma, Figueirense e Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Os gremistas estão no "Z4" no que tange aos gols marcados no Brasileirão. São sete até o momento. O Figueira tem três, o Tigre, quatro, e o Flamengo, seis. Dos clubes que estão acima na tabela, o Tricolor tem quatro de desvantagem da equipe que menos marcou, o Corinthians, com 11. Inter tem 12, Fluminense, 14, São Paulo, 16, e Cruzeiro, 18.

Os testes já começaram. Giuliano treinou como titular nessa quarta, em campo reduzido. O período de treinamentos servirá para que os companheiros possam conhecer o estilo de jogo. Na teoria, o mais cobrado pela torcida no ano será o maior privilegiado. Com a chegada de Giuliano, aliado ao retorno de Luan, com as outras opções de meias, é que a bola chegue mais a Barcos.

O Grêmio ainda trabalha para reforçar ainda mais o ataque. Após a saída de Kleber, o clube busca a contratação de Fernandinho, ex-Atlético-MG. Apesar do acerto com o atacante, ainda falta o sim do Al-Jazira para a proposta gremista.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.