Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 12:25 - Atualizado em 26/06/2014 12:38

Luan confia em Grêmio mais forte no Brasileirão com chegada de reforços

Atacante disse que experiência na seleção pode ajudá-lo a buscar titularidade

Luan confia em Grêmio mais forte no Brasileirão com chegada de reforços<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Luan confia em Grêmio mais forte no Brasileirão com chegada de reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Luan confia em Grêmio mais forte no Brasileirão com chegada de reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

A chegada de reforços para o Grêmio nos últimos meses não animou apenas a torcida para o segundo semestre de 2014. Os jogadores também estão mais motivados com as contratações de Matías Rodríguez e Giuliano. O atacante Luan acredita que o time terá mais condições de crescer no Brasileirão com o aproveitamento dos novos atletas.

"Já tínhamos um grupo bom e agora podem esperar um Grêmio mais forte. Estamos trabalhando muito para crescer no Brasileirão. O Giuliano será um acréscimo importante para nós", analisou.

Luan acredita que a experiência no Torneio de Toulon, na França, poderá lhe render bons frutos no Grêmio. "Acho que pude pegar experiência. Os profissionais da seleção me ajudaram muito e espero ter novas oportunidades com o professor Enderson. Fiz um trabalho diferente e estou em condições de buscar a titularidade", disse.

O jovem atacante garantiu ainda que não pensa em sair do Grêmio. "O meu projeto de futuro está aqui. Meu pensamento está no clube e na possibilidade de crescer no time", explicou.

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.