Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 26/06/2014
  • 13:31
  • Atualização: 13:52

"Flu ganhou um torcedor para o resto da vida" , diz Sobis

Atacante destaca identificação com o clube carioca

Há três anos no Fluminense, Rafael Sobis acredita combinar com o clube | Foto: Sergio/Lancepress!/ AFP /CP

Há três anos no Fluminense, Rafael Sobis acredita combinar com o clube | Foto: Sergio/Lancepress!/ AFP /CP

  • Comentários
  • Lancepress

Um dos jogadores mais identificados com o Fluminense, Rafael Sobis costuma ter o nome gritado a plenos pulmões pelos torcedores nas arquibancadas. Não à toa, são três anos no clube carioca e uma dedicação intensa. Nesta quinta-feira, o atacante concedeu entrevista aos jornalistas após o treinamento no Moacyrzão, em Macaé, e abriu o coração.

"Tem clube que antes de a gente jogar, as pessoas falam que você combina. O Fluminense, no meu caso, era um deles. Tive a felicidade de vir para cá e foi uma escolha perfeita porque estava num momento ruim. É difícil um jogador ficar muito tempo em um clube e já estou em meu terceiro ano. Não tenho nada do que reclamar. E o Fluminense já ganhou um torcedor, daqui para o resto da vida. Não só eu, mas também meu filho e muita gente que é da minha família",  afirmou.

O camisa 23 também falou sobre a folga durante a Copa do Mundo, período que, segundo ele, foi muito bem aproveitado, "Para mim, especialmente, a folga foi absurdamente boa. Eu ia jogar contra a Itália totalmente quebrado, essa é a palavra, e me recuperei bem. Mas estamos em segundo e isso nos dá tranquilidade para a sequência. Talvez por tudo o que aconteceu no ano passado, ninguém esperava que a gente estivesse em segundo. Mas sabemos que as outras equipes vão melhorar, vão contratar, assim como aconteceu com a gente. Temos três semanas para entrosar ainda mais o grupo. Os treinos estão sendo muito proveitosos e a expectativa é a melhor possível."

Nesta manhã, a exemplo do que ocorreu nos outros dias, o time tricolor fez uma atividade que focou passes curtos e posse de bola. Os jogadores também trabalharam em espaços reduzidos. A tendência é de que o Fluminense continue sendo uma equipe que busca ter a bola e jogar no ataque buscando o gol. Estilo que também privilegia o atacante Rafael Sobis, cada vez mais identificado com o clube.


Bookmark and Share