Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 18:07 - Atualizado em 26/06/2014 18:18

Enderson dá indício de Grêmio com Giuliano, Biteco e Geromel

Meia contratado treina como titular, o que já era esperado, e teve companhia de jovem volante no meio-campo

Giuliano treinou entre os titulares do Grêmio no CT do Humaitá<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Grêmio / CP
Giuliano treinou entre os titulares do Grêmio no CT do Humaitá
Crédito: Divulgação Grêmio / CP
Giuliano treinou entre os titulares do Grêmio no CT do Humaitá
Crédito: Divulgação Grêmio / CP

Não foi um trabalho coletivo. Mas o técnico Enderson Moreira indicou em uma atividade tática na tarde desta quinta-feira suas escolhas para o Grêmio pós-parada do Brasileirão. Como era esperado, Giuliano treinou entre os titulares. Outras mudanças foram a entrada de Marquinhos e Matheus Biteco no time principal.

O treinador gremista dividiu o elenco em três times. Como faltou jogadores numericamente para fechar as equipes, alguns acabaram atuando por duas equipes. Mas o time considerado titular começou com Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marquinhos; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.

Werley ficou entre os reservas durante toda a atividade. Breno ganhou chance também na lateral, na vaga de Marquinhos. Edinho também ficou entre os reservas. Dudu também foi testado no lugar de Ruiz no meio-campo. O treino foi realizado em campo reduzido, com quatro goleiras para os jogadores finalizarem.

A situação não condiciona, claro, que Enderson vá fazer estas escolhas para o jogo com o Goiás, na Arena. Mas dá indícios do que vai querer o treinador para seu time na volta. Há ainda a possibilidade de o clube fechar a contratação de Fernandinho, ex-Atlético-MG, para o setor ofensivo.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.