Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 19:18 - Atualizado em 26/06/2014 19:24

Fabrício aconselha Cláudio Winck a aprimorar marcação para atuar de volante no Inter

Tarde foi de folga para os jogadores no Costão do Santinho, em Santa Catarina

Cláudio Winck treinou novamente ao lado de Willians nesta quinta-feira<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Cláudio Winck treinou novamente ao lado de Willians nesta quinta-feira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Cláudio Winck treinou novamente ao lado de Willians nesta quinta-feira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Com Aránguiz servindo a seleção do Chile na Copa do Mundo, o técnico Abel Braga tem aproveitado para fazer testes na função do chileno. O lateral direito Cláudio Winck foi um dos jogadores que atuou ao lado de Willians no treinamento da manhã desta quinta-feira. Para Fabrício, o jovem revelado no clube tem todas as condições de ser aproveitado na posição, mas precisa passar por uma adaptação e se aprimorar.

“Ele tem qualidade, força, sabe chegar na frente, só precisa adquirir um pouco mais de marcação para jogar de volante, mas tem tudo para ajudar o grupo na função. Como tem quatro laterais direitos, é bom fazer mais de uma função nestas horas para ajudar o elenco”, afirmou Fabrício.

Após o treino do período da manhã, os jogadores foram liberados e se dividiram entre aproveitar a piscina do resort Costão do Santinho, a praia, os quartos e a sala de musculação. O elenco volta a trabalhar na sexta-feira às 10h. No sábado, no mesmo horário, ocorre o jogo-treino, contra o Camboriú. O teste será fechado para torcedores. Somente terá acesso ao campo, hóspedes e jornalistas.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.