Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/06/2014 15:00 - Atualizado em 27/06/2014 15:01

"Não estou deixando o Milan", avisa Kaká

Meia foi especulado como reforço do São Paulo para restante da temporada

Não estou deixando o Milan, avisa Kaká <br /><b>Crédito: </b> Giuseppe Cacace / AFP / CP
Não estou deixando o Milan, avisa Kaká
Crédito: Giuseppe Cacace / AFP / CP
Não estou deixando o Milan, avisa Kaká
Crédito: Giuseppe Cacace / AFP / CP

Depois de ser especulado como novo reforço do São Paulo para o restante da temporada, o meia Kaká tratou de desconversar sobre a possibilidade. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o atleta foi indagado sobre o Milan e falou sobre seu futuro. "Mas eu não estou deixando (o Milan). Todos os anos nesse período se especula muito sobre o meu futuro, já virou parte da minha história. A única coisa que é certa e oficial é que no dia 9 de julho eu tenho que me reapresentar ao Milan", disse.

Acertado com o Orlando City para ser a estrela da companhia na MLS (Major League Soccer), Kaká precisa de uma equipe para continuar jogando, já que a temporada norte-americana só tem início em março de 2015. Ele seria emprestado ao São Paulo até o final desta temporada para manter o ritmo de jogo.

A negociação pelo meio-campista brasileiro é semelhante à ocorrida por David Villa, que assinou com o New York City. O atacante espanhol vai defender, por empréstimo, o Melbourne City, da A-League. Caso Kaká não vá para o Morumbi, a tendência é que permaneça no San Siro até o fim deste ano, apesar de poder ir para outra equipe. O prazo para sair de Milão, porém, está se encerrando.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.