Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 27/06/2014
  • 20:13
  • Atualização: 20:17

Culinária brasileira e chilena também “se enfrentam” neste sábado

Espaços temporários para a Copa do Mundo em Porto Alegre disponibilizam atrações especiais

  • Comentários
  • Correio do Povo

Brasil e Chile entram no gramado do Estádio Mineirão a partir das 13h deste sábado em disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa. Mas, deste antes, a culinária dos dois países estará duelando no Budweiser Mansion, um dos espaços temáticos criados para a Copa do Mundo em Porto Alegre.

Preparados pelo chef Jorge Aita, pratos dos dois países estarão sendo servidos no local, que deve receber até 600 pessoas ao longo do dia – das 11h30min à meia-noite.

“Nossos fortes é a gastronomia. No Buffet Brasil tem uma série nossa culinária, como feijoadinha e outros itens”, comenta o gerente do local, Vinícius Garcia. “Desafiante”, a culinária do Chile terá pratos como cazuela e empanada picante, entre outros. Entre uma mordida e outra, o jogo será transmitido nas mais de 20 televisões instaladas do local, além de telões, um painel de LED e do cinema instalado na casa – que abriga o Instituto NT de Cinema.

Além do Budweiser Mansion, Porto Alegre recebeu outros dois espaços temporários focados na Copa do Mundo, o Embarcadero, no Cais do Porto, e o The Soccer Point, na zona Norte. Ambos têm programações especiais ao longo do Mundial.

Bookmark and Share