Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/06/2014 13:44 - Atualizado em 28/06/2014 14:11

Recuperado de lesão, Bressan mira título do Brasileirão

Zagueiro ficou 21 dias em tratamento intensivo, mas já está à disposição no Grêmio

Zagueiro ficou 21 dias em tratamento intensivo, mas já está à disposição do técnico<br /><b>Crédito: </b> Guilherme Testa / Trato / CP
Zagueiro ficou 21 dias em tratamento intensivo, mas já está à disposição do técnico
Crédito: Guilherme Testa / Trato / CP
Zagueiro ficou 21 dias em tratamento intensivo, mas já está à disposição do técnico
Crédito: Guilherme Testa / Trato / CP

O zagueiro gremista Bressan se mostra recuperado depois de lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Sport, em Recife, antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo. O jogador ficou 21 dias em tratamento intensivo, e já está à disposição de Enderson Moreira.

Para o atleta, que vinha sendo titular no Brasileirão, o momento é de retomar o ritmo normal e seguir ajudando o Tricolor na temporada. “Sei dos desafios que teremos pela frente. Voltei a treinar com meus companheiros e, a cada dia, me sinto melhor”, contou.

Bressan mostrou confiança e quer voltar aos gramados do Brasileirão em busca do título. “Temos elenco para sermos campeões brasileiros. A direção fez todo o esforço para formar um grupo qualificado e competitivo”, destacou o defensor. “Ano passado, batemos na trave e chegamos atrás do Cruzeiro. Agora, queremos mais e vamos lutar, ao lado do nosso torcedor, para alcançarmos o nosso objetivo”, definiu Bressan

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.