Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Tênis

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/06/2014 14:17

Nadal larga atrás, mas se recupera e chega às oitavas de Wimbledon

Número 1 do mundo derrotou o cazaque Mikhail Kukushkin por 3 sets a 1

Nadal larga atrás, mas se recupera e chega às oitavas de Wimbledon<br /><b>Crédito: </b> Andrew Jones / AFP / CP
Nadal larga atrás, mas se recupera e chega às oitavas de Wimbledon
Crédito: Andrew Jones / AFP / CP
Nadal larga atrás, mas se recupera e chega às oitavas de Wimbledon
Crédito: Andrew Jones / AFP / CP

O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, conquistou mais uma vitória no Grand Slam de Wimbledon, em Londres (ING), na manhã deste sábado. Depois de começar perdendo para o cazaque Mikhail Kukushkin, o espanhol se recuperou, vencendo por 3 sets 1, parciais de 6-7 (7-4), 6-1, 6-1 e 6-1, em 2h33 de partida.

No primeiro set, a partida foi morna. Ambos confirmaram todos os serviços e o jogo acabou indo para o tie-break, lá o cazaque tomou a frente das iniciativas e vencer por 7-4, fechando e em 7-6 o set.

No segundo set, Nadal abriu o serviço e, daí em diante, não deixou que seu adversário tivesse alguma chance. Quebrou o serviço do cazaque no quarto e no sexto game, fechando em um fácil 6-1.

Mantendo o ritmo do set anterior, o espanhol, naturalmente agressivo, não marcou mais bobeiras e fechou os dois sets seguintes em 6-1, quebrando mais cinco serviços de Kukushkin e confirmando todos seus serviços.

Agora, o número um do ranking vai espera pelo próximo rival que sai do jogo entre os jovens Jiri Vesely, de 20 anos, 68º colocado, e o australiano Nick Kyrgios, 144º, de 19 anos. Nadal nunca enfrentou nenhum deles.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.