Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 29/06/2014
  • 17:07
  • Atualização: 17:17

Podolski treina em separado e é dúvida na Alemanha

Seleção germânica mostrou apenas 15 minutos da atividade no Beira-Rio

Alemanha evita mostrar segredos no reconhecimento do Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral

Alemanha evita mostrar segredos no reconhecimento do Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Alemanha evitou mostrar seus segredos no último treino antes de enfrentar a Argélia no Beira-Rio. Na tarde deste domingo, o grupo realizou, como de costume, trabalho aberto à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos do reconhecimento do estádio. O atacante Lukas Podolski estava ausente dessas primeiras atividades e é dúvida para o confronto das oitavas de final.

Técnico da Alemanha ignora favoritismo contra Argélia

No início da tarde, representantes da Fifa chegaram a anunciar que o treinamento seria totalmente aberto aos jornalistas. Entretanto, já após a entrevista coletiva do técnico Joachim Löw, mudou-se a ideia e foi permitido registrar apenas o aquecimento dos jogadores no gramado do Beira-Rio.

Além do aquecimento, principalmente trotes sem bola, trocas de passes e corridas curtas, Löw separou o time em dois grupos. Presente dentro do gramado, ele conversou com vários atletas ao longo dos minutos iniciais e monitorou o trabalho físico. Pouco antes do treino ser fechado, os atletas se espalharam pelo campo para cumprir circuitos.

Com a dúvida de Podolski, o ataque deverá ter Özil, Müller e Götze. Quem pode voltar a atuar os 90 minutos é o meio-campista Khedira, em revezamento com Scweinsteiger, outro que recupera a melhor forma. Desta forma, a Alemanha poderá ir a campo com Neuer, Boateng, Mertesacker, Hummels e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Khedira) e Kroos; Özil, Müller e Götze (Podolski).





Bookmark and Share