Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 30/06/2014
  • 17:52
  • Atualização: 17:58

Enderson testa time com três zagueiros em coletivo

Técnico do Grêmio aproveitou treinamento para fazer experiências na equipe

Enderson Moreira promoveu testes no treino desta segunda | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Enderson Moreira promoveu testes no treino desta segunda | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico do Grêmio, Enderson Moreira, promoveu testes no treinamento da tarde desta segunda-feira no CT do Humaitá. Após iniciar a atividade com o esquema 4-2-3-1, que vem sendo utilizado, ele montou a equipe com três zagueiros e sem a referência do centroavante Barcos.

No começo do treino, a equipe titular do Grêmio foi a seguinte: Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Matheus Biteco e Ramiro; Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Os reservas tiveram: Tiago; Matías Rodriguez, Werley, Bressan e Marquinhos; Edinho; Maxi Rodríguez, Zé Roberto, Rodriguinho e Dudu; Lucas Coelho.

Os titulares venceram a primeira parte do coletivo de virada, 2 a 1. Após gol de Dudu para os reservas, o time de cima virou com Barcos e Giuliano. Foi então que Enderson aproveitou a parada no treino para fazer as mudanças.

A equipe titular voltou com três zagueiros. Entraram Matías Rodriguez, Fellipe Bastos, Dudu e Werley. Confira o time: Grohe; Werley, Rhodolfo e Geromel; Matías, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Giuliano, Dudu e Zé Roberto; Luan. Os titulares fizeram mais um gol, com Luan, que decretou o placar de 3 a 1 ao final da atividade.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30min, no gramado suplementar do estádio Olímpico.

* Com informações do repórter Filipe Duarte

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte