Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/06/2014 19:23 - Atualizado em 30/06/2014 19:38

Willians aprova parceria com Cláudio Winck no meio-campo

Volante do Inter acredita em boa adaptação do lateral na nova função

Willians aprova improvisação de Cláudio Winck no meio<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Willians aprova improvisação de Cláudio Winck no meio
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Willians aprova improvisação de Cláudio Winck no meio
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Com Aránguiz ainda fora devido à participação na Copa do Mundo, o técnico Abel Braga decidiu testar o lateral Cláudio Winck no meio-campo. A ideia do treinador é aproveitar a qualidade de chegada do jogador, que em sua posição de origem se destaca mais na parte ofensiva que defensiva. A presença do garoto ganhou aprovação de Willians, que atua como único volante no esquema de Abel Braga.

“O nosso treinador sabe que temos vários jogadores para fazer essa função. Acredito que qualquer um deles pode entrar ali e fazer um grande jogo para o nosso time voltar firme e forte. Ele é um grande jogador. Tem características de ter muita força. Tem muita qualidade”, afirmou o camisa 8.

Em relação a ser o único volante do esquema colorado, Willians acredita que não fica super carregado.“O problema não é sobrecarregado. Todo mundo está se empenhado. Todos têm entrado e mostrado que querem ajudar a equipe. Independente de quem o professe coloca, eles correm e procuram ajudar a equipe”.

Após bater o Camboriú por 3 a 0 em jogo treino no sábado, o Inter volta ter um teste visando ao retorno do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Colorado disputa um amistoso contra o Metropolitano, de Blumenau, do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.