Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 30/06/2014
  • 23:42

Kaká é recebido com entusiasmo pela torcida do Orlando City

Jogador falará em coletiva na terça-feira pela primeira vez nos Estados Unidos

Jogador Kaká é recebido com entusiasmo pela torcida | Foto: Divulgação / Orlando City / CP

Jogador Kaká é recebido com entusiasmo pela torcida | Foto: Divulgação / Orlando City / CP

  • Comentários
  • AFP

O craque brasileiro Kaká chegou nesta segunda-feira a Orlando, onde foi recebido com grande entusiasmo pela torcida local, que terá o jogador defendendo suas cores na próxima temporada da MLS, a liga americana de futebol.

Fotos publicadas no Twitter pelo clube mostram a chegada de Kaká, recebido por centenas de torcedores do Orlando City e por jornalistas de diversos meios de comunicação.

O jornal The Orlando Sentinel informou que o clube realizará uma coletiva nesta terça-feira para apresentar formalmente o jogador à torcida, exatamente no dia da partida entre Estados Unidos e Bélgica pela Copa do Mundo.

Kaká, que encerrou seu contrato com o italiano Milan, recebeu a Bola de Ouro em 2007 e integrou a seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo do Japão/Coreia, em 2002.

No Milan, Kaká obteve um título da Liga dos Campeões e outro do torneio italiano, antes de seguir para o Real Madri, em 2009. De volta ao Milan nesta temporada, Kaká marcou sete gols em 30 partidas da Série A.

Kaká deverá se apresentar ao Orlando City para disputar o torneio da MLS em janeiro de 2015, mas até lá, jogará por empréstimo no São Paulo, seu clube de origem. Orlando City e New York City FC se tornarão em 2015 a 20ª e 21ª equipes da MSL.

Bookmark and Share