Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/07/2014 09:15 - Atualizado em 01/07/2014 09:34

Aránguiz desembarca no Chile e ganha férias do Inter

Meia deverá se apresentar ao técnico Abel Braga no dia 8 de julho

Aránguiz desembarca no Chile e ganha férias do Inter <br /><b>Crédito: </b> Damien Meyer / AFP / CP
Aránguiz desembarca no Chile e ganha férias do Inter
Crédito: Damien Meyer / AFP / CP
Aránguiz desembarca no Chile e ganha férias do Inter
Crédito: Damien Meyer / AFP / CP

Junto com a delegação chilena, Charles Aránguiz desembarcou nessa segunda-feira em Santiago e teve uma recepção de herói. Apesar de o Chile ter saído da Copa do Mundo - justamente diante do Brasil e nos pênaltis -, os jogadores foram recebidos pela presidente Michelle Bachelet no Palácio La Moneda. Aránguiz deve ficar no Chile, descansando, até 8 de julho, quando regressa a Porto Alegre e se apresenta ao técnico do Inter, Abel Braga.

A partir de então, o meia passará por um processo de "retreinamento". Vai trabalhar em separado dos demais companheiros de Inter para recuperar a forma física. A sua utilização contra o Corinthians, na retomada do Brasileirão, dia 17 deste mês, ainda não está confirmada.

Enquanto isso, o restante do grupo colorado trabalha em Santa Catarina. Ontem, em dois turnos, a ênfase dos treinos foi a recuperação física. Amanhã, às 19h, o Inter faz amistoso contra o Metropolitano, no estádio do Sesi, em Blumenau. Abel, desta vez, deve começar com todo o time titular em campo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.