Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/07/2014 13:52 - Atualizado em 01/07/2014 14:00

Chelsea confirma a contratação do atacante Diego Costa

Hispano-brasileiro, de 25 anos, teria custado R$ 120 milhões ao clube londrino

Diego Costa é o novo reforço do Chelsea<br /><b>Crédito: </b> Cesar Cebolla / Brazil Photo Press / Folha Press / CP Memória
Diego Costa é o novo reforço do Chelsea
Crédito: Cesar Cebolla / Brazil Photo Press / Folha Press / CP Memória
Diego Costa é o novo reforço do Chelsea
Crédito: Cesar Cebolla / Brazil Photo Press / Folha Press / CP Memória

O atacante Diego Costa era o grande desejo do técnico José Mourinho para tornar o ataque do Chelsea eficaz. E a contratação do hispano-brasileiro, especulada desde o fim da última temporada europeia, finalmente foi concretizada nesta terça-feira.

O site oficial do clube londrino confirmou o acordo com o Atlético de Madrid pelo atacante. Segundo o site "Eurosport", o Chelsea pagou 32 milhões de libras (R$ 120 milhões) pelo jogador, de 25 anos.

Diego Costa chega ao Chelsea, que não revelou o tempo de contrato firmado com o atacante, após brilhar pelo Atlético de Madrid e naufragar com a seleção da Espanha na Copa do Mundo.

Diego Costa é o segundo reforço confirmado pelo Chelsea, após Fàbregas, então no Barcelona. O terceiro deverá ser o volante Tiago, companheiro de Diego no Atlético. O jornal espanhol "Marca" garante que já existe acordo para que o português retorne ao Chelsea.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.