Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 01/07/2014
  • 15:47
  • Atualização: 15:53

Fred pode virar alvo de investigação da Fifa, diz jornal

Entidade estaria analisando as imagens do tapinha do atacante brasileiro no chileno Vidal

  • Comentários
  • Lancepress

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Fifa analisa as imagens de um "tapinha" de Fred no meia chileno Vidal, no intervalo do jogo entre Brasil e Chile, no último sábado, em Belo Horizonte. O atacante pode ser punido, se o comitê disciplinar da entidade entender que houve agressão. Depois de ser atingido, Vidal reagiu com um empurrão.

Procurado pela reportagem do Lance, o diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, afirmou que a Fifa investiga vários jogadores, mas não cita nomes. E que não foi notificada sobre a investigação.

Já o departamento responsável da Fifa informou que “só há expediente aberto no Comitê Disciplinar contra Rodrigo Paiva nesta questão do Chile”. Paiva foi suspenso por um jogo preventivamente, segundo a entidade, por ter sido flagrado dando um soco no atacante Pinilla, também no intervalo da partida. O assessor da CBF nega agressão. Diz que houve apenas troca de empurrões na confusão generalizada, que aconteceu enquanto as comissões técnicas caminhavam para o vestiário.

Bookmark and Share