Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 01/07/2014
  • 17:47

Com proteção na perna, Neymar caminha no campo da Granja Comary

Atacante faz tratamento desde que levou pancadas nas duas pernas no jogo contra o Chile

Neymar receber orientações de Felipão ao lado de David Luiz e Thiago Silva | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP

Neymar receber orientações de Felipão ao lado de David Luiz e Thiago Silva | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Às 16h42min, enquanto os reservas da Seleção Brasileira disputavam o segundo tempo de um jogo-treino contra garotos do Fluminense, Neymar apareceu no campo da Granja Comary. Ele não fez atividades no gramado, assim como os principais jogadores, que só trabalharam a parte física pelo segundo dia consecutivo.

Com uma proteção na perna direita (coxa e joelho), o atacante caminhou da ginástica até o banco de reservas do campo 1 e acenou para torcedores que, à distância, gritaram seu nome. Neymar segue em tratamento e, como os titulares, fez um trabalho físico apenas nesta terça.

"É melhor Neymar ficar sem treinar do que sem jogar. É apenas uma proteção, nada preocupante. Amanhã ele treina",  afirmou o médico da Seleção, José Luiz Runco.

Com um gorro, Neymar sentou no banco para ver o jogo-treino. Luiz Felipe Scolari está preocupado com a condição física do seu principal jogador, mas ele estará em campo na sexta-feira, contra a Colômbia, diz o departamento médico. Ele levou pancadas nas duas pernas na partida contra o Chile, no sábado, e, desde então, faz tratamento.

Bookmark and Share