Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 02/07/2014
  • 12:03
  • Atualização: 12:30

Inter chegará bem condicionado ao Brasileirão, avisa Gilberto

Lateral elogiou intensidade dos trabalhos no Costão do Santinho, em Santa Catarina

Gilberto avisa que Inter chegará bem condicionado ao Brasileirão  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Gilberto avisa que Inter chegará bem condicionado ao Brasileirão | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O período de intertemporada serviu para o Inter tentar corrigir os erros cometidos no primeiro semestre e para aprimorar a preparação física. O resultado da carga dos trabalhos no Costão do Santinho, em Santa Catarina, será medida nesta quarta-feira, quando o Colorado encara o Metropolitano em um amistoso em Blumenau, a partir das 19h. O lateral Gilberto avisou que o time chegará bem condicionado ao Brasileirão

"Vamos chegar bem preparados, a intensidade dos trabalhos está sendo muito boa, o ambiente também é maravilhoso. Estamos trabalhando forte, a parte física está bem e vamos chegar bem condicionados ao Brasileiro", explicou Gilberto.

De certa forma, Gilberto ganhou um refresco na disputa pela lateral-direita. Cláudio Winck será escalado hoje contra o Metropolitano no meio-campo, na vaga de Aránguiz. Com o jovem jogador deslocado para a nova posição, Gilberto enfrentará apenas a concorrência de Wellington Silva, contratado recentemente a pedido do técnico Abel Braga.

Além de Winck no meio-campo, outra novidade será o aproveitamento de Jorge Henrique. O meia ganhou a vaga de Valdívia e atuará ao lado de Alan Patrick e D'Alessandro. Na teoria, o titular é Alex, mas como o meia ainda está na fase de "retreinamento" será preservado para estar 100% no retorno do Brasileirão diante do Corinthians.

Bookmark and Share