Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/07/2014 14:53 - Atualizado em 02/07/2014 15:03

Sport faz novo contato com representante de Riquelme e confia em acerto

Diretor Nei Pandolfo garante que proposta do Rubro-Negro agradou jogador

O fim do contrato de Riquelme com o Boca Juniors, na última segunda-feira, aliado ao fato de o jogador ainda não ter acertado se fica ou não no clube argentino, deixou a diretoria do Sport otimista quanto a um acerto com o meia. Na tarde desta terça-feira, o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, fez mais um contato com Daniel Bolotnicoff, representante do jogador.

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, afirmou que a proposta feita pelo Sport agrada e revelou que os contatos com Bolotnicoff seguem. “Não é que faremos algo para ter Riquelme, nós já estamos fazendo. Nei Pandolfo ligou para o empresário do jogador e eles ficaram de manter contado. Para falar a verdade, diria que estou confiante, pois a nossa proposta foi condizente com o que era pretendido por eles. Então, isso nos deixa mais otimista. Esperamos resolver isso”, explicou o dirigente.

Além de tudo, Arnaldo Barros põe fé na proposta montada pelo Sport. O clube oferece salário que gira em torno dos R$ 700 mil mais participação em lucros desencadeados pela chegada do jogador. “Proposta por proposta, temos a melhor. O Boca foi até o limite, mas não creio que consiga ir mais além. Também não acho que é um caso de o atleta flexibilizar. Se fosse para isso acontecer, creio que já teria acontecido. Se a proposta fosse perto do que o jogador espera, eu imagino que ele teria acertado. Por isso, estou confiante que possamos concluir essa negociação”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.