Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 02/07/2014
  • 16:43
  • Atualização: 19:02

Inter encara Metropolitano em primeiro amistoso da intertemporada

Time de Abel Braga joga a partir das 19h, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em SC

Inter de Abel Braga terá primeiro teste na intertemporada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Inter de Abel Braga terá primeiro teste na intertemporada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter realiza na noite desta quarta o primeiro amistoso da intertemporada. Encara o Metropolitano no Estádio do Sesi, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, às 19h, Para o jogo, o técnico Abel Braga não contará com quatro jogadores titulares, meia Alex, o zagueiro Paulão e o goleiro Dida, que ficaram de fora da delegação por conta de desgaste físico, e o chileno Aránguiz, que ainda não se reapresentou após a Copa do Mundo.

No último treino para a partida, realizado nessa terça-feira, Abel encaminhou a equipe para o amistoso com as entradas de Muriel, Ernando e Jorge Henrique. Cláudio Winck será o segundo volante colorado. No último sábado, o Inter realizou um jogo-treino contra o Camboriú, que terminou com vitória colorada de 3 a 0, com dois gols de Rafael Moura e um de Alan Patrick.

O Metropolitano joga a primeira divisão catarinense e prepara-se para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time, que semana passada perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1, promete impor dificuldades para os colorados.

No próximo sábado, o Colorado fará mais um amistoso, desta vez contra o Joinville, na Arena Joinville. Logo depois, retorna para Porto Alegre para dar prosseguimento ao final da intertemporada. Dia 17 de julho, retoma a disputa do Brasileirão contra o Corinthians, em São Paulo.

Amistoso

Metropolitano

Dida; Alessandro, Elton, Júnior Fell, David, Carlos Alberto, Thiago Silva, Cícero, Lauro e Tozin. Técnico: Abel Ribeiro

Inter
Muriel; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, Alan Patrick, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Local: estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
Início: 19h

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte