Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/07/2014 23:44 - Atualizado em 02/07/2014 23:47

Abel critica gramado e mostra satisfação com equipe principal

Técnico do Inter diz que "time do primeiro tempo" demorou para se adaptar

Abel critica gramado e mostra satisfação com equipe principal<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Abel critica gramado e mostra satisfação com equipe principal
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Abel critica gramado e mostra satisfação com equipe principal
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Apesar da derrota inesperada nos 90 minutos para o Metropolitano, em amistoso do Inter nesta quarta-feira, o treinador Abel Braga tirou saldo positivo. Ele definiu o gramado em Blumenau como "horroroso" e garantiu estar satisfeito com o time principal mesmo com o resultado final de 3 a 2 contra os colorados.

"A equipe que perdeu o primeiro tempo demorou muito para se acostumar ao jogo", avaliou o técnico. "Mas o time do segundo tempo viu como estava, que precisava tocar antes a bola. Aí, foi excelente", definiu. "Não podem imaginar como fiquei satisfeito, pois era um campo ruim", acrescentou Abel.

O treinador mostrou até mesmo empolgação com o desempenho da segunda etapa, apesar do Inter terminar com Alan Patrick e D'Alessandro expulsos. "Foi muito legal, pois começou 1 a 0 e viramos para 2 a 1 no segundo tempo", avaliou. "Falei para a rapaziada que precisava jogar para não faltar ritmo", enfatizou.

Abel fez elogios ao Metropolitano e afirmou que a equipe de Santa Catarina valorizou a preparação colorada. "Foi puxado, contra um time rápido. Fazia tempo que não via meu time titular atuar como foi hoje, ainda mais nesse tipo de campo."

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.