Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/07/2014 09:22 - Atualizado em 03/07/2014 19:29

Grêmio testa mudanças em amistoso contra Maringá

Jogo do Tricolor às 19h30min marca estreia de Giuliano no clube

Grêmio testa mudanças em amistoso contra Maringá <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio testa mudanças em amistoso contra Maringá
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio testa mudanças em amistoso contra Maringá
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Não faltam novidades no primeiro teste do Grêmio nesta intertemporada, contra o Maringá, nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Willie Davids. Grande contratação para o segundo semestre, Giuliano é a principal delas. As mudanças, no entanto, não se restringem apenas à estreia do meia. Outras duas posições na equipe também apresentam titulares novos.

Pedro Geromel e Matheus Biteco conquistaram posições no time desde o reinício dos trabalhos. Recuperado da lesão na coxa direita que o tirou das últimas rodadas do Brasileirão, o zagueiro formará a dupla defensiva ao lado de Rhodolfo.

Já o volante foi elogiado por Enderson Moreira pelas suas participações nos treinamentos e nos últimos jogos antes da parada da Copa. Tomou o lugar do experiente Edinho, que admite: “Ele vem se destacando bastante, tem muita força e qualidade. Tenho que treinar dobrado, correr mais para recuperar a vaga”.

A única dúvida está no meio-campo, entre Alán Ruiz e Dudu. A provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Alán Ruiz (Dudu); Barcos.



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.