Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/07/2014 11:48

Grêmio faz treino técnico e deve ter Alán Ruiz contra Maringá

Tricolor aprimorou bola parada e conheceu gramado do estádio Willie Davids

Grêmio faz treino técnico e deve ter Alán Ruiz contra Maringá<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio faz treino técnico e deve ter Alán Ruiz contra Maringá
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio faz treino técnico e deve ter Alán Ruiz contra Maringá
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Esta quinta-feira é dia de amistoso e de treinamento para o Grêmio. Na manhã de hoje, os jogadores participaram de uma atividade forte no estádio Willie Davids, palco do jogo das 19h30min contra o Maringá. Durante o trabalho técnico, o treinador Enderson Moreira escalou Alán Ruiz no meio-campo e praticamente confirmou o time que entrará em campo nesta noite. 

Quem esperava que o Grêmio fosse realizar um treino leve no dia do amistoso encontrou um time fazendo atividades fortes no campo Willie Davids. Os jogadores correram cerca de 30 minutos no gramado antes de seguirem para os trabalhos técnicos. 

O argentino Alán Ruiz foi escalado no meio-campo e o Grêmio deve ter esta formação diante do Maringá: Marcelo; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Ramiro, Matheus Biteco, Alán Ruiz, Luan e Giuliano; Barcos.  

Depois do treino técnico, os atletas aprimoraram a bola parada, fazendo cruzamento de escanteios e cobranças de falta. Penalidades também foram treinadas pelos jogadores gremistas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.