Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 04/07/2014
  • 14:38

Demichelis deve entrar na zaga da Argentina contra a Bélgica

Técnico Alejandro Sabella disse que seria uma enorme frustração não chegar à semifinal

Treinador da Argentina não definiu os 11 titulares | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

Treinador da Argentina não definiu os 11 titulares | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

 Além de Basanta no lugar de Rojo, suspenso pelo segundo cartão amarelo, a Argentina deve ter mais uma mudança na partida deste sábado contra a Bélgica, 13h, no Mané Garrincha, no DF, pelas quartas de final da Copa. O técnico da Argentina Alejandro Sabella deve promover a entrada do zagueiro Martín Demichelis, 33 anos, no lugar de Federico Fernández, que vinha sendo bastante criticado.

A Argentina deve iniciar a partida contra Bélgica com Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Basanta; Gago, Mascherano e Dí Maria; Lavezzi, Messi e Higuain.

Pouco antes de fazer a modificação em campo, Alejandro Sabella concedeu entrevista coletiva e, falou que ficaria frustrado em caso de eliminação para os europeus.

"Não chegar à semifinal seria uma enorme frustração", admitiu o comandante.

Além disso, evitou confirmar os 11 titulares para o jogo. "Não tenho a equipe confirmada. Tenho na cabeça, mas como não falei com os rapazes, porque fizemos trabalhos regenerativos nesses dois dias, falarei primeiro com os jogadores. (...) Vamos manter o esquema, mas a questão de mudanças nós vamos ver", afirmou.

Sobre a pressão de conquistar o título, Sabella não negou que a responsabilidade mexe com a cabeça e a tranquilidade dos seus jogadores, mas negou que seja algo tão intenso quanto o que acontece com a SeleçãO Brasileira, que atua diante da torcida.

Bookmark and Share