Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 04/07/2014
  • 15:39
  • Atualização: 15:43

Giuliano dá nota sete para a estreia no Grêmio

Meia-atacante foi elogiado pelo técnico Enderson Moreira

Giuliiano se adaptou rapidamento ao grupo do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Giuliiano se adaptou rapidamento ao grupo do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Giuliano foi a grande contratação do Grêmio para o segundo semestre. Após um período de treinamento intensivo, o meia-atacante fez na noite dessa quinta sua estreia com a camisa tricolor no amistoso contra o Maringá, no Paraná. Elogiado pelo técnico Enderson Moreira, o camisa 88 deu nota 7 para sua estreia.

"Dou aí um sete sete pela movimentação. Esse é o ritmo, temos que ir jogando e treinando, preparando fisicamente. É assim que buscamos a melhor condição física, a melhor forma técnica. O entrosamento também vai melhorar bastante", avaliou Giuliano.

O camisa 88 foi o destaque do primeiro tempo, que contou com os titulares gremistas. Rodou pelo meio-campo, variando o posicionamento com Alán Ruiz e com Luan, autor do único gol da partida, ao aproveitar rebote de falta cobrada pelo estreante.

Giuliano demonstrou grande aptidão física. Poderia ter jogado os 90 minutos do amistoso, garante. Mas Enderson optou por colocar dois times diferentes no duelo.

"Somos três meias com liberade de mobilidade, podemos ficar por dentro, por fora, fazer essa troca. Temos essa liberdade, o Enderson deixou a gente livre para se movimentar", comentou o jogador.

O Tricolor volta a atuar no próximo domingo, em novo amistoso, desta vez contra o Londrina. Logo após o jogo, a delegação tricolor viajou para a cidade, de onde sai para Porto Alegre logo após o confronto com os paranaenses.

Bookmark and Share