Correio do Povo | Notícias | Técnico do PSG afirma que Neymar precisa aprender com expulsão no clássico

Porto Alegre

10ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de Junho de 2018

  • 25/10/2017
  • 12:26

Técnico do PSG afirma que Neymar precisa aprender com expulsão no clássico

Unai Emery disse que atacante brasileiro foi caçado durante jogo contra Olympique de Marselha

Técnico do PSG afirma que Neymar precisa aprender com expulsão no clássico | Foto: Boris Horvat / AFP / CP

Técnico do PSG afirma que Neymar precisa aprender com expulsão no clássico | Foto: Boris Horvat / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

Neymar "tem consciência que precisa aprender" com sua expulsão diante do Olympique de Marselha, no domingo, afirmou nesta quarta-feira o técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery. "Ele está num processo de adaptação ao campeonato, à equipe, aos árbitros, mas é inteligente. É consciente também de que precisa aprender com o que acontece no domingo", informou Emery.

Emery comentou que Neymar foi caçado em campo durante o duelo do final de semana passado. "É um jogador que foi caçado com agressividade pelos adversários e é importante que os árbitros saibam gerir as partidas com essas situações em campo", completou o técnico, defendendo o craque brasileiro.Neymar recebeu dois cartões amarelos, foi expulso contra o Olympique e não poderá enfrentar o Nice no Parque dos Príncipes, nesta sexta-feira pelo Campeonato Francês.

Emery também falou da situação do argentino Angel Di Maria, que não comemorou o gol marcado na Liga dos Campeões contra o Anderlecht (4 a 0), aparentemente como protesto por estar sendo pouco aproveitado. "Quando não joga, não está contente. Quer jogar todos os jogos, ser titular, mas quando não é titular, isso se deve à competência e às atuações dos outros", explicou o técnico. "Estou contente com a maneira que trabalha todos os dias e é possível que na sexta tenha uma oportunidade. Tenho certeza que estará preparado para jogar", completou Emery.


TAGS » Futebol, Esporte, Neymar, PSG