Correio do Povo | Notícias | Maicosuel elogia grupo do Grêmio: "Estão fazendo me sentir importante"

Porto Alegre

12ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 24 de Junho de 2018

  • 08/02/2018
  • 18:53
  • Atualização: 19:11

Maicosuel elogia grupo do Grêmio: "Estão fazendo me sentir importante"

Atacante brincou que é "um alívio" fazer parte do time para o qual "só apanhou" quando estava no São Paulo

Maicosuel foi apresentado nesta quinta-feira no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Maicosuel foi apresentado nesta quinta-feira no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O atacante Maicosuel foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio para temporada 2018 na tarde desta quinta-feira e não escondeu a satisfação da sua chegada no clube. "Na minha chegada, eu me senti muito importante. A receptividade dos jogadores foi fantástica", afirmou. "O jeito que eles me trataram me ajudou bastante, estão me colocando para cima e fazendo me sentir importante. Este começo está sendo muito bom", complementou.

Maicosuel não poupou elogios ao plantel gremista. Segundo ele, é até um alívio fazer parte de um time do qual só "apanhou" quando estava no São Paulo nos últimos dois anos. "É uma equipe muito bem formada com jogadores de qualidade. Nos bastidores, eu comentei que o sucesso que o Grêmio está tendo não é a toa. A gente chega aqui e se surpreende", enfatizou. "Em todos os times que joguei, sempre foi difícil no começo. Estou sabendo das dificuldades que vou ter, mas pelo o que os jogadores me falaram, eu não estou sozinho. Eles estão comigo. Então acho que vai ser menos difícil", comentou.

Sobre sua estreia nos campos, o atleta alertou que isto deve demorar um pouco ainda. "A preparação fisíca do Grêmio está me ajudando a melhorar. Quero poder estrear o mais rápido possível, mas agora não vai ser, pois a gente está correndo contra o tempo. Mas por falta de trabalho não vai ser", disse e adiantou que pretende contar com o apoio do grupo para conquistar os objetivos do Grêmio neste ano. "Com trabalho, eu vou procurar meu espaço. Quando a oportunidade chegar, eu vou estar preparado, porque é uma das chances da minha vida. Eu vim para cá para ser campeão porque aqui tem esta possibilidade", reforçou.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte