Correio do Povo | Notícias | Arrascaeta elogia Grêmio e projeta grande jogo no Mineirão

Porto Alegre

12ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Julho de 2018

  • 13/04/2018
  • 16:21
  • Atualização: 16:35

Arrascaeta elogia Grêmio e projeta grande jogo no Mineirão

Cruzeiro terá força máxima neste sábado

Arrascaeta elogiou o Grêmio | Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação / CP

Arrascaeta elogiou o Grêmio | Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 16h, em Belo Horizonte pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o meia Arrascaeta projetou o confronto e fez elogios ao Tricolor. O uruguaio falou que, devido à qualidade dos dois times, espera por um grande jogo no Mineirão.

“No Brasileiro, cada jogo é uma final. Sabemos que o Grêmio tem grupo qualificado e temos de entrar muito ligados. Eles têm um time muito forte e mantiveram a base do ano passado, assim como a gente. Há uma rivalidade. Eles, quando vêm jogar aqui se fazem fortes. Mas nós também criamos algumas situações. Então vai ser um grande jogo”, afirmou o uruguaio em entrevista ao site do Cruzeiro.

Se o Grêmio não contará com Luan devido a um desgaste muscular, o Cruzeiro terá força máxima para o jogo deste sábado. O técnico Mano Menezes confirmou que mandará a campo o mesmo time que venceu o Atlético-MG no domingo e conquistou o título do Campeonato Mineiro. O treinador reforçou que o objetivo agora é vencer o Campeonato Brasileiro.

“Está na hora de ganhar o Brasileiro. Estive perto com o Grêmio, fomos terceiro. Acredito muito em equilíbrio. O Brasileiro tem muitas surpresas. Você tem de ir fazendo sua parte para, depois, ver o que dá para fazer. O desafio é ganhar o campeonato. Ano passado o campeão não foi regular, mas foi campeão. Mas a vantagem construída no primeiro turno foi suficiente. Sabemos o percentual de pontos que temos de alcançar. Se vai ser no começo, no meio ou no fim, não faz diferença”, opinou.

O Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio com a seguinte escalaçao: Fábio; Edílson, Dedé, Leo Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte