Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

  • 15/10/2017
  • 21:12
  • Atualização: 21:43

"Vitória coroa equipe que se entregou do início ao fim", diz Ramiro

Autor do gol da vitória do Grêmio falou que time ainda tem chance de chegar no líder Corinthians

Autor do gol da vitória do Grêmio falou que time ainda tem chance de chegar no líder Corinthians | Foto: Heuler Andrey /Dia Esportivo / Folhapress / CP

Autor do gol da vitória do Grêmio falou que time ainda tem chance de chegar no líder Corinthians | Foto: Heuler Andrey /Dia Esportivo / Folhapress / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Os jogadores do Grêmio que deixaram o gramado do Couto Pereira e os torcedores que acompanharam o jogo sabem que o Tricolor não fez uma bela partida diante do Coritiba, time que luta contra o rebaixamento. Porém, era fundamental voltar a vencer. Por isso, o discurso ao final da partida foi o clássico "o importante foram os três pontos". E foi mesmo. Ainda com a derrota do Corinthians para o Bahia (2 a 0) a distância para o Grêmio voltou a ficar nos nove pontos. E os dois times se enfrentam na próxima rodada.

Ramiro, o autor do gol tricolor, fez questão de enaltecer o grupo inteiro. "Esta é uma vitória que coroa uma equipe que se entregou do início ao fim". E enfatizou: "Em nenhum momento faltou vontade". Ele admitiu que o time não fez uma partida exuberante, mas destacou a dificuldade em vencer a marcação do Coritiba para que a equipe conseguisse trabalhar melhor as jogadas. "Tivemos dificuldade para criar, melhoramos um pouco no segundo tempo e gol veio dessa disposição do nosso grupo".

Lucas Barrios e Everton fizeram coro ao colega e destacaram a vitória como algo importante para a sequência de jogos complicados que o time tem pela frente.