Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 28/12/2017
  • 15:38
  • Atualização: 16:06

Grêmio desconhece interesse de Renato em contar com Adriano

Informação surgiu após o amistoso Jogo das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã

Adriano Imperador atuou no Jogo das Estrelas, marcou gol, acertou duas bolas no poste e deu uma assistência | Foto: Clever Felix / Brazil Photo Press / Folhapress / CP

Adriano Imperador atuou no Jogo das Estrelas, marcou gol, acertou duas bolas no poste e deu uma assistência | Foto: Clever Felix / Brazil Photo Press / Folhapress / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Renato Portaluppi e Adriano Imperador estiveram juntos na última quarta-feira, no Maracanã, para o amistoso Jogo das Estrelas e, após o encontro com atletas e ex-jogadores, a SporTV divulgou a informação que o treinador gostaria de contar com o ex-centroavante no Grêmio na temporada 2018. A emissora de televisão teria revelado ainda que o técnico estaria tentando convencer a direção em assinar um contrato com o Imperador.

“É uma informação que precisa ser checada. Renato (Portaluppi) está de férias e não fez contato sobre isso”, revelou o vice de futebol do Grêmio, Odorico Román.

Em março de 2012, Adriano Imperador deixou o Corinthians e ficou 22 meses sem disputar partidas profissionais. Em 2014, assinou com o Atlético-PR e atuou em quatro partidas. Dois anos depois, assinou com o Miami United. Atuou duas partidas e rescindiu o contrato. Desde então, não mais jogou profissionalmente.

No jogo das estrelas, na última quarta-feira, Imperador marcou um gol após passe do organizador do amistoso, deu uma assistência para Romário e acertou duas bolas na trave. Como não atua profissionalmente há um ano, caso seja contratado, necessitará de um longo prazo para voltar a forma física e a ter ritmo de jogo.