Correio do Povo | Notícias | Cotado para assumir, Kevin Krieger gostaria de ajudar o Grêmio no futebol

Porto Alegre

27ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de Julho de 2018

  • 09/01/2018
  • 12:16
  • Atualização: 12:36

Cotado para assumir, Kevin Krieger gostaria de ajudar o Grêmio no futebol

Se convidado, Secretário do Conselho de Administração prometeu avaliar a possibilidade

Kevin Krieger é cotado para assumir o futebol do Grêmio | Foto: Reprodução Twitter Kevin Krieger / CP

Kevin Krieger é cotado para assumir o futebol do Grêmio | Foto: Reprodução Twitter Kevin Krieger / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Cotado para assumir a vaga de Odorico Roman no departamento de Futebol do Grêmio, Kevin Krieger conversou nesta terça-feira pela manhã com o repórter da Rádio Guaíba, Gutiéri Sanchez, e revelou que gostaria de poder ajudar na principal área do clube. Entretanto, o secretário do Conselho de Administração do clube declarou que, se convidado, teria que avaliar a possibilidade. Os mesmos motivos são os mesmos que levaram as saídas de Roman e do diretor de futebol, Saul Berdichevski: compromissos pessoais. 

Até a escolha do novo nome para comandar o principal setor do Grêmio, Odorico Roman continuará na função, a pedido do presidente Romildo Bolzan. O mandatário do clube passará a ter mais presença no departamento para “acalmar” os jogadores na reapresentação, marcada para o dia 19, e a cena política do clube. Segundo o colunista Hiltor Mombach, pressões do chamado “baixo escalão” do Tricolor querem mais espaços na direção. Este também teria sido um dos motivos do segundo pedido de Roman para deixar o clube.

Ainda não está definido se o Grêmio continuará com o cargo de diretor de futebol. A decisão será do próximo conselheiro que irá assumir a função.

Até o momento, com Odorico Roman na frente do departamento de futebol, o Grêmio contratou o meia Alisson, ex-Cruzeiro, o zagueiro Paulo Miranda e o jovem meia Thaciano. A reapresentação do grupo gremista ocorre no dia 19 de janeiro, com a presença de Roman, conforme revelado pelo dirigente em post publicado no Twitter, que teve uma brincadeira com o técnico gremista.

“Quando os tri campeões da América retornarem ao CT, pretendo vir aqui me despedir deles e dar umas últimas dicas para o Renato. Afinal, quero ser campeão novamente”, escreveu.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte