Correio do Povo | Notícias | Miranda prevê jogo difícil em Curitiba, mas confia na qualidade do elenco do Grêmio

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

  • 24/08/2018
  • 13:05
  • Atualização: 13:12

Miranda prevê jogo difícil em Curitiba, mas confia na qualidade do elenco do Grêmio

Zagueiro quer Tricolor focado no jogo a jogo para se manter no “bolo”

Paulo Miranda acredita em bom rendimento dos reservas contra o Furacão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Paulo Miranda acredita em bom rendimento dos reservas contra o Furacão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O grupo reserva do Grêmio enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, no sábado, necessitando de vitória para compensar os pontos perdidos contra o Cruzeiro, na quarta-feira, e voltar a se aproximar do líder do Brasileiro. O confronto será contra um adversário que empatou no primeiro turno contra o Tricolor, em Porto Alegre, mas que vive uma situação complicada na tabela, é o 17º com 18 pontos, dois a menos que o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento.

“Vai ser um jogo bastante difícil. Estarão na casa deles e terão pressão pelo resultado devido a colocação na tabela. Estamos preparados, pois viemos treinando e vamos fazer para Curitiba para fazer um excelente jogo e sair com os três pontos”, afirmou o zagueiro Paulo Miranda. “Temos é que pontuar. Precisamos sempre pensar na ponta da tabela, independente do jogo, do local e se é mais fácil ou mais difícil. Precisamos almejar sempre ocupar a primeira colocação”, afirmou.

O defensor acredita no grupo para superar as dificuldades que podem ser impostas pelo adversário e promete esforço para que a equipe consiga uma boa atuação. Os reservas fizeram quatro partidas e têm bom rendimento no Brasileiro: com duas vitórias, um empate e uma derrota, com um gol na parte final da partida.

“Temos um excelente plantel e aqueles que entram estão conseguindo dar conta do recado. Estamos conseguindo manter o nível”, afirmou o zagueiro. “O segredo é cada jogador ter a consciência da oportunidade que está recebendo. Além disso, procuramos conversar durante a semana para que os pedidos do professor sejam cumpridos durante os jogos”, completou.

O Grêmio enfrenta o Furacão, no sábado, às 19h, na Arena da Baixada. Após 20 rodadas, o Tricolor é o quatro colocado com 37 pontos. O líder é o São Paulo com 42.