Correio do Povo | Notícias | Luan marca e Grêmio empata com São José em jogo-treino

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Julho de 2018

  • 11/07/2018
  • 12:38
  • Atualização: 13:03

Luan marca e Grêmio empata com São José em jogo-treino

Além de Maicon, Michel e Alisson no DM, Everton e Jael não participaram da atividade

Luan marcou o gol de empate do Grêmio | Foto: Guilherme Testa

Luan marcou o gol de empate do Grêmio | Foto: Guilherme Testa

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira o terceiro jogo amistoso da intertemporada. Depois dos 9 a 0 sobre a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e da derrota, por 2 a 1, no domingo, para o Corinthians, o Tricolor enfrentou o São José, classificado para a Série C do Brasileiro, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Depois de sair atrás no placar, a equipe de Renato Portaluppi empatou com um gol de rebote de Luan.

Everton e Jael não participaram da atividade. Marinho substituiu o atacante titular. O restante da equipe foi a mesma que começou o amistoso na Arena Itaquera. Com Geromel liberado até sexta-feira, Paulo Miranda foi, novamente, o companheiro de Kannemann.

Na segunda etapa, Renato Portaluppi mudou cinco jogadores: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bressan, Marcelo Oliveira e Thonny Anderson, com as saídas de Grohe, Léo Moura, Paulo Miranda, Cortez e Ramiro. O gol do “Zeca” saiu dos pés de Márcio Jonatan, que recebeu pela direita, dividiu com Paulo Victor e empurrou para o fundo das redes.

Renato Portaluppi retirou Cícero e Jailson para as entradas de Douglas e Thaciano, que passou a ser o único volante do time. O gol gremista foi marcado por Luan. Marinho fez excelente lançamento “cavadinha” por cima da defesa adversária para Thonny Anderson dentro da área. O jogador bateu cruzado, o goleiro deu rebote e Luan empurrou para o fundo das redes.

Depois de um primeiro tempo com muitas dificuldades para furar o bloqueio do São José, com a entrada de Douglas, Luan passou a ter mais espaço e criou boas jogadas. O Grêmio volta a treinar na quinta-feira, às 15h30min, no CT. O próximo compromisso oficial do Tricolor é com o Atlético-MG, no dia 18, às 21h45min, na Arena.

Grêmio 1x1 São José - Jogo-Treino

Grêmio - Primeiro tempo

Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho; André.

Grêmio - Segundo tempo

Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bressan, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson (Thaciano), Cícero (Douglas), Marinho, Luan, Thonny Anderson e André.

São José

Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Xaro; Fabiano, Karl e Guedes; Matheusinho, Kelvin e Márcio Jonatan


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte