Correio do Povo | Notícias | Everton e Kannemann retornam aos treinos no Grêmio

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 18 de Setembro de 2018

  • 14/09/2018
  • 13:18
  • Atualização: 13:26

Everton e Kannemann retornam aos treinos no Grêmio

Manhã de sexta-feira teve treino fechado e recreativo sem titulares

Everton participou do recreativo dos suplentes, que devem enfrentar o Paraná, no sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Everton participou do recreativo dos suplentes, que devem enfrentar o Paraná, no sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Paraná, na Arena. A atividade marcou os retornos de Everton e Kannemann, depois de defenderem as seleções de Brasil e Argentina em amistosos. O primeiro trabalhou com os suplentes e o segundo realizou atividades na sala de musculação.

Inicialmente, o trabalho foi fechado para a imprensa. Quando abriu, Everton, Léo Moura e o grupo reserva realizavam o regenerativo, o que indica que este grupo irá atuar contra o Paraná. Como vem de longa viagem, a tendência é que o atacante fique à disposição no banco de reservas. Já o lateral deve estar em campo. Em outro gramado, Grohe, Cortez, Maicon, Thaciano, Luan e Ramiro realizaram um trabalho tático com jogadores da sub-20.

Thaciano e titulares fizeram atividade junto com jogadores da Sub-20 - Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Com isso, o Grêmio deve jogar contra o Paraná com os reservas. A tendência é que a equipe entre em campo com: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson e Pepê; Thonny Anderson. A confirmação ocorrerá minutos antes das equipes pisarem no gramado.

O jogo está marcado para sábado, às 16h, na Arena. O Tricolor é o sexto colocado com 41 pontos, oito a menos que o líder Inter.

O grupo que viajará no domingo para a Argentina treina no sábado, às 9h30min, e depois às 15h30, antes do embarque para o país vizinho. A primeira partida válida pelas quartas de final da Libertadores está marcada para terça-feira, às 21h45min, no estádio Monumental José Fierro.