Correio do Povo | Notícias | Bressan projeta "jogo bom de assistir" contra o Palmeiras

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 23 de Outubro de 2018

  • 10/10/2018
  • 18:19
  • Atualização: 18:31

Bressan projeta "jogo bom de assistir" contra o Palmeiras

Zagueiro reforçou que Grêmio mantém ambição de conquistar o Brasileirão

Bressan projeta um grande jogo contra o Palmeiras | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Bressan projeta um grande jogo contra o Palmeiras | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Mesmo desfalcado e com o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o River em menos de duas semanas, o Grêmio sustenta o foco no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o zagueiro Bressan garantiu que o ambiente do clube não pensa no time argentino e projetou um grande confronto com os paulistas no domingo. O defensor reforçou a ambição gremista de vencer no Pacaembu para seguir forte na briga pelo título do Brasileirão.

"A gente nem pensa no River. Pensamos no Campeonato Brasileiro em que esse jogo contra o Palmeiras é fundamental. Independente de perder jogadores, quem tem entrado tem dado conta do recado. É por isso que estamos ainda no grupo de cima brigando pelo título. Mesmo sem usar o mesmo time o campeonato todo estamos ali junto com Palmeiras, Inter, São Paulo e Flamengo na briga", apontou o zagueiro que vai substituir Kannemann contra o Palmeiras.

"Independente de desfalques, os 30 jogadores que estão aqui têm condições de jogar. Às vezes parece clichê falar que todo mundo tem condição, mas não é. Todo mundo que está aqui tem condições de jogar. Temos jogadores que não atuam sempre, mas quando entram mostram que poderiam ser titulares", continuou.

Em relação ao jogo com o Palmeiras, Bressan projeta uma grande partida. O zagueiro prevê que o confronto seja um dos melhores do Campeonato Brasileiro pela qualidade das duas equipes."É difícil apontar pontos fracos. Uma equipe que está na semifinal da Libertadores e brigando pelo título do Brasileirão não tem pontos fracos tão aparentes. Tanto o Palmeiras como nós são equipes de qualidade. Hoje talvez seja o melhor jogo de se assistir pelos modelos dos dos times, pelas posturas das duas equipes", projetou.