Correio do Povo | Notícias | Inter inscreve Wellington, Eduardo, Artur e Bertotto na Libertadores

Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 18 de Novembro de 2018

  • 13/07/2015
  • 22:37
  • Atualização: 23:26

Inter inscreve Wellington, Eduardo, Artur e Bertotto na Libertadores

Cláudio Winck, Luque, Alisson Farias e Léo saíram da lista do Colorado

Wellington Martins é um dos quatro jogadores inscritos na semifinal da Libertadores | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Wellington Martins é um dos quatro jogadores inscritos na semifinal da Libertadores | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter divulgou na noite nesta segunda-feira as quatro trocas para a semifinal da Copa Libertadores da América. Entraram no grupo de 30 jogadores os volantes Wellington Martins e Bertotto, o zagueiro Eduardo e o lateral Artur. Saíram o meia Alisson Farias, o atacante Luque e os laterais Cláudio Winck e Léo.

Wellington Martins retornou à equipe após uma recuperação de uma cirurgia no ligamento do joelho contra o Sport. No último domingo, atuou na lateral direita e foi inscrito na vaga Léo, contratado no início do ano por empréstimo do Flamengo e que não teve o rendimento aprovado pela comissão técnica.

Artur foi titular do Inter em quatro partidas no Brasileirão e está invicto, pois participou das vitórias contra Coritiba e Joinville e dos empates contra o Palmeiras e Figueirense. O lateral esquerdo entra na vaga de Cláudio Winck, emprestado ao Hellas Verona, da Itália.

Eduardo, de 19 anos, atuou em três oportunidades no Brasileirão. Estreou contra o Avaí, no Beira-Rio, entrando na lateral, depois enfrentou o Vasco da Gama e começou como titular contra o Joinville. Bertotto passou por uma cirurgia no tornozelo e retornou aos gramados contra os catarinenses.

Anunciado no dia 3 de julho, o zagueiro Rodrigo Moledo não foi inscrito. O jogador segue realizando um trabalho especial com o coordenador da preparação física do Inter, Élio Carravetta.

O primeiro jogo da semifinal contra o Tigres está marcado para quarta-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio.

Lista de 30 jogadores do Inter inscritos na Conmebol:

Goleiros: Alisson, Muriel e Dida

Laterais: William, Geferson, Artur, Alan Ruschel

Zagueiros: Ernando, Juan, Réver, Eduardo, Paulão, Alan Costa,

Volantes: Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Aránguiz, Nilton, Nico Freitas, Bertotto,

Meias: Anderson, Alex, Jorge Henrique, D’Alessandro e Valdívia,

Atacantes: Nilmar, Lisandro López, Rafael Moura, Eduardo Sasha, Vitinho e Taiberson.