Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de Junho de 2017

  • 19/06/2017
  • 10:54
  • Atualização: 11:35

"Não é o início de campeonato que a gente esperava", admite Sasha

Atacante ressaltou que Inter não pode perder pontos em casa

Sasha ressaltou que Inter não pode perder pontos em casa | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Sasha ressaltou que Inter não pode perder pontos em casa | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O começo da Série B do Campeonato Brasileiro para o Inter tem sido marcado pela irregularidade. O Colorado ocupa a quinta colocação na competição e está fora da zona de classificação para retornar à Série A. Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Santa Cruz, nesse sábado, o atacante Sasha reconheceu que o grupo não começou muito bem no campeonato e destacou que os pontos perdidos no Beira-Rio são um dos principais motivos para o clube estar fora da zona de classificação.

"Não é o início de campeonato que a gente esperava porque tivemos dois empates dentro de casa. Quem quer estar em cima da tabela não pode perder pontos dentro de casa. A vitória tem que ser o nosso foco, e tirar pontos fora de casa vai ser importante para o restante da competição", disse.

Após o jogo contra a equipe nordestina, o elenco do Inter reclamou muito do estado do gramado do Arruda. "Lutamos e brigamos muito. Tentamos nos adaptar às situações do campo. Viemos para ganhar, mas pelas condições o empate está de bom tamanho", declarou o atacante colorado.

A partida contra o Santa Cruz marcou o retorno de Sasha à equipe titular do Inter. "Trabalhei muito forte para chegar bem. Não estou no físico ideal, preciso de uma sequência de jogos agora. Mas estou feliz pelas oportunidades que o Guto me deu. A minha característica é de marcar também. Só preciso de ritmo de jogo para ter mais folego de voltar e atacar. Gosto muito de arriscar, pretendo evoluir a cada partida", finalizou.