Porto Alegre

29ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

  • 14/09/2017
  • 12:49
  • Atualização: 12:55

Após dois dias de trabalhos com a defesa, Guto Ferreira aprimora setor ofensivo

Foco dos exercícios era furar o bloqueio defensivo dos reservas

Pottker durante treino para aprimorar o sistema ofensivo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Pottker durante treino para aprimorar o sistema ofensivo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após dois dias de treinamentos focados na defesa, que terá Ernando na vaga de Klaus, Guto Ferreira se concentrou em exercitar o ataque na atividade da manhã desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. O foco do treino foi furar o bloqueio defensivo dos companheiros.

Enquanto duas equipes se enfrentavam em campo reduzido em um dos lados do gramado, uma terceira aproveitava para trabalhar a bola parada. Na sequência, Guto comandou a atividade onde meias e atacantes tinham que passar pelos marcadores e marcar gols.

D’Alessandro, que volta de lesão, treinou normalmente e não deve ser problema para enfrentar o Figueirense. Camilo, que está em recuperação, trabalhou na caixa de areia do CT. Rodrigo Dourado volta à equipe após cumprir suspensão automática.

O trabalho desta quinta-feira tradicionalmente é o que decide o time que irá a campo no sábado. Desta forma, o Colorado deve enfrentar os catarinenses com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Sasha, D'Alessandro e Pottker; Leandro Damião e Sasha.

O Inter treina ainda na sexta-feira, às 9h30min, no CT. A partida contra o Figueirense está marcada para sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio.