Porto Alegre

28ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

  • 12/10/2017
  • 18:31
  • Atualização: 18:33

Danilo Silva admite que Inter precisa mudar forma de jogar se não tiver Damião

Centroavante é dúvida para jogo contra o Boa Esporte

Zagueiro Danilo admite diferença em jogar sem Leandro Damião | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Zagueiro Danilo admite diferença em jogar sem Leandro Damião | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com dores musculares, Leandro Damião será reavaliado pelos médicos do Inter e ainda é dúvida para o jogo contra o Boa Esporte na próxima terça-feira. A possibilidade de ausência do centroavante pode fazer o time mudar a sua forma de atuar. Após o treinamento desta quinta-feira, o zagueiro Danilo Silva admitiu que a equipe sente a diferença quando não tem um homem de referência no ataque.

“Sempre é trabalhado de acordo com cada partida. Analisando o adversário, a gente utiliza de dar essa bola para o Damião. Não tendo ele, a gente tem que achar outros meios, na diagonal ou nas costas aproveitando os jogadores de velocidade. Temos de ter alternativas”, disse o zagueiro.

Apesar de a partida ser fora de casa, Danilo Silva afirmou que espera o Boa Esporte atuando de forma fechada, tentando aproveitar os erros do Inter. Por isso, o defensor destaca que é preciso explorar as deficiências do adversário para não ser surpreendido.

“Acredito que eles vão se fechar. Como muitas outras equipes fazem contra a gente, acredito que eles vão buscar uma bola parada ou um contra-ataque. A gente tem que ir bem preparado para lá para buscar outros caminhos e encontrar as deficiências deles para explorar”, projetou.

O Inter volta a treinar no CT Parque Gigante na manhã desta sexta-feira, às 9h30min. A expectativa é pela situação de Leandro Damião. Guto Ferreira já sabe que terá dois desfalques diante do Boa Esporte, Edenilson e Eduardo Sasha, suspensos.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte