Correio do Povo | Notícias | Sport nega proposta do Inter e empresário revela insatisfação de Rithely

Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 17 de Julho de 2018

  • 30/12/2017
  • 14:50
  • Atualização: 15:08

Sport nega proposta do Inter e empresário revela insatisfação de Rithely

Tadeu Cruz acredita que pernambucanos ficaram “chateados” com a contratação de Patrick

Sport teria ficado chateado com o acerto do Inter com Patrick e descartou negociação por Rithely | Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Sport / CP memória

Sport teria ficado chateado com o acerto do Inter com Patrick e descartou negociação por Rithely | Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Sport / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Sport informou na última sexta-feira que negou a proposta do Inter por Rithely e o empresário do jogador, Tadeu Cruz, acredita que a negativa se deu pelo acerto do Colorado com Patrick, que teve o contrato encerrado com os pernambucanos. O agente ainda revelou que o volante ficou chateado com a decisão de se quer apresentar uma contraproposta e que o atleta permanecerá no clube, mas insatisfeito.

“Rithely está um pouco chateado. Um pouco não, muito chateado com a situação porque é um jogador que está há sete anos no clube. (…) O jogador tem um time (tempo) no clube. Às vezes, precisa respirar novos ares, entendeu?”, afirmou o empresário em entrevista ao site Super Esportes.

Além do Inter, Cruz revelou que Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras, com valores europeus, procuraram o clube pernambucano para contratar o atleta, mas nenhuma delas avançou como a do Colorado. “O Sport, pelo menos, deveria abrir uma conversa ou fazer uma contraproposta. Eu nunca vi isso: um clube que recebe uma proposta e não faz uma contraproposta. Quatro está pouco? Então, quer o quê? Quatro e meio? Cinco? Mas que faça uma contraproposta e não apenas dê a negativa do negócio e segure o jogador. Acho que agora eles estão chateados que acabaram perdendo a renovação do Patrick e decidiram finalizar o negócio do Rithely com o Inter devido ao negócio do Patrick”, declarou o agente.

A direção enviou nota ao site pernambucano afirmando que não comenta “ilações do empresário que está insatisfeito porque as negociações não estão na medida de sua expectativa”. O Inter havia acertado salários e premiações com o volante do Sport e aguardava uma definição se o negócio seria concretizado com venda ou empréstimo e valor fixado. Com a negativa, o colorado pode voltar ao mercado para contratar outro atleta para a função.