Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 26 de Setembro de 2017

  • 10/09/2017
  • 12:16
  • Atualização: 12:35

Cirurgia de Klaus pode fazer Inter recorrer a nova contratação

Com o mercado restrito, Ernando deve assumir a posição

Zagueiro Klaus vai realizar cirurgia neste domingo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Zagueiro Klaus vai realizar cirurgia neste domingo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O zagueiro Klaus terá que passará por cirurgia no osso rádio do braço esquerdo, neste domingo, em Porto Alegre, devido a fratura ocorrida no segundo tempo da partida do último sábado contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo Inter. A ausência do titular de Guto Ferreira poderá fazer a direção ir atrás de um reforço para a posição, mas os problemas são: a falta de opções e as inscrições que terminam no dia 18.

“Estávamos, na realidade, pensando em terminar o campeonato com o grupo que tínhamos. Talvez, a gente tente com mais intensidade. Agora, é difícil neste momento, pois todos jogadores da Série B já passaram do limite de partidas e isso nos impede de contratar. Nos resta alguns jogadores da Série A. Vamos pensar com calma, conversar com o Guto durante a semana e ver o que podemos fazer de melhor”, revelou o vice de futebol, Roberto Melo.

Contra o Juventude, Danilo Silva não pode atuar por um problema no tornozelo. Ernando e Léo Ortiz eram os suplentes e a opção foi pelo primeiro. Desta forma, o experiente atleta, que atuou em 11 partidas das 52 disputadas pelo Colorado, deve ganhar a posição.

O próximo jogo do Inter é contra o Figueirense, no estádio Beira-Rio, no próximo sábado, às 16h30min. Após a folga de domingo, o grupo se reapresenta na segunda-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante.