Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 23 de Setembro de 2017

  • 11/09/2017
  • 13:06
  • Atualização: 13:16

Após rompimento de tendão e cirurgia, Klaus agradece torcida pelo carinho

Zagueiro ficará fora dos gramados por, no mínimo, dois meses

Klaus publicou post agradecendo o apoio após a cirurgia | Foto: Reprodução / Instagram / CP

Klaus publicou post agradecendo o apoio após a cirurgia | Foto: Reprodução / Instagram / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O zagueiro Klaus agradeceu através da sua conta no Instagram o apoio da torcida, do Inter e a atenção que recebeu da equipe médica que fez a cirurgia no braço esquerdo no último domingo em Porto Alegre. A operação transcorreu dentro do esperado e a expectativa é que o jogador retorne aos treinamentos em, pelo menos, dois meses.

 

Boa noite a todos! Venho deixar esta mensagem para dizer que já estou no quarto do hospital. Depois de constatarem uma fratura nos ossos do braço e o rompimento dos ligamentos do punho esquerdo, passei por cirurgia e tudo correu muito bem. Queria agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi e pelo carinho dos torcedores. Ao Sport Club Internacional por todo o suporte e à equipe médica pela competência e atenção. Isso me motiva e me dá ainda mais força para esse período de recuperação, que começa a partir de agora. Sempre honrei a camisa que vesti e, podem ter certeza, logo estarei de volta! Por um breve momento, serei mais um nas arquibancadas para apoiar a nossa equipe na busca de nosso objetivo, junto de todos os Colorados. Vamos em frente! #NadaVaiNosSeparar

Uma publicação compartilhada por William Klaus (@w.klaus44) em

Klaus fraturou o osso rádio do braço esquerdo em um lance com Ramon no último minuto do primeiro tempo. O jogador caiu de mal jeito em uma dividida na defesa. Minutos depois, o departamento médico colorado confirmou uma fratura. Enquanto o grupo estava no vestiário, o defensor deixou o estádio Alfredo Jaconi em direção ao hospital.

Se voltar dentro do prazo, Klaus voltará a ficar à disposição para o jogo contra o Vila Nova-GO, Oeste-SP, ABC e Guarani. Em 2017, o zagueiro atuou 19 vezes e marcou quatro gols com a camisa do Inter.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte, Klaus