Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 26 de Setembro de 2017

  • 12/09/2017
  • 14:06
  • Atualização: 14:35

“A torcida nos abraçou e vai abraçar o Ernando também”, diz Dourado

Volante ressaltou a experiência do companheiro e a confiança do grupo no seu trabalho

Rodrigo Dourado acredita que torcida irá abraçar o zagueiro Ernando | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Rodrigo Dourado acredita que torcida irá abraçar o zagueiro Ernando | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Rodrigo Dourado acredita que a torcida do Inter não irá “pegar no pé” do zagueiro Ernando, quando este retornar a vestir a camisa vermelha contra o Figueirense, no Beira-Rio, no próximo sábado. O jogador lembrou que todo o grupo sofria com a pressão durante o período de instabilidade na parte inicial no Brasileirão da Série B e que a situação mudou.

“A torcida nos abraçou e vai abraçar o Ernando também”, disse Dourado. “O Ernando é um cara super gente boa. Dentro e fora de campo tem a confiança de todos nós. Assim como todos os zagueiros. Infelizmente, o Klaus teve a lesão. É um cara experiente e ficou manchado como eu, como o Danilo e como todos aqueles que estavam aqui ano passado. Estamos em outra fase”, declarou o volante.

Dourado lamentou o fato de ficar quase três semanas sem atuar devido a parada dos campeonatos para as Eliminatórias da Copa do Mundo e a perda do ritmo de jogo. “No meu caso, é ruim ficar sem jogar. Não atuei contra o Juventude, então, vou ficar mais de duas longe. Tentamos fazer o máximo no treino para ser quase igual como no jogo, mas sabemos que não é assim. Vamos nos preparar na semana para a vitória no sábado. Temos que retomar a série de vitórias”, afirmou o meia.

O Inter volta aos treinamentos na manhã de quarta-feira, às 9h30min, no CT do Parque Gigante. O compromisso contra o Figueirense está marcado para sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte