Correio do Povo | Notícias | Moledo não treina e Leandro Damião volta a correr em Atibaia

Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

  • 12/07/2018
  • 13:16
  • Atualização: 13:24

Moledo não treina e Leandro Damião volta a correr em Atibaia

Danilo Silva e Zeca, no meio de campo, treinaram como titulares nesta quinta-feira

Zeca será titular no meio de campo do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Zeca será titular no meio de campo do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

No último treino antes de enfrentar o Red Bull, o técnico Odair Hellmann voltou a escalar o lateral Zeca como volante. Com Patrick suspenso da partida contra o Atlético-PR, o treinador aproveitou a folga sem compromissos oficiais para testar opções no setor. Gabriel Dias foi uma das alternativas e a colocação de atacantes, como Rossi, também passou por avaliação em Atibaia.

Com Zeca no meio de campo, Fabiano segue na equipe. Completam o setor o volante Edenilson e os atacantes Nico López e Lucca. Para enfrentar o clube de Campinas, Danilo Silva substituirá Rodrigo Moledo que voltou a sentir dores no joelho direito.

A tendência é que o Inter atue com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Zeca, Edenílson, Nico e Lucca; Pottker.

Leandro Damião volta a trabalhar no gramado

Leandro Damião voltou a correr e trabalhar com bola na manhã desta quinta-feira em Atibaia. Depois de oito dias de tratamento de um problema no pescoço, o centroavante fez atividades com o preparador físico Élio Carravetta. Além de corridas, o atacante fez exercícios com a bola junto ao meia D’Alessandro.

Ambos estão fora do jogo-treino contra o Red Bull na sexta-feira, às 9h30min, no hotel que serve de concentração para a delegação do Inter no interior de São Paulo. Os reservas foram preservados da atividade, pois, a partir das 15h30min, enfrentam a equipe do Água Santa, em jogo-treino.

Odair Hellmann deve mandar a campo o seguinte time: Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano. A intertemporada do Inter termina na sexta-feira. O clube ainda não divulgou como será a programação do final de semana e os dias que antecedem a partida contra o Atlético-PR, na quinta-feira, às 21h.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte