Correio do Povo | Notícias | Com dúvidas na defesa, Odair reforça confiança no elenco do Inter

Porto Alegre

28ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

  • 10/08/2018
  • 17:29
  • Atualização: 18:02

Com dúvidas na defesa, Odair reforça confiança no elenco do Inter

Cuesta e Zeca têm problemas físicos e podem ser desfalques contra o Fluminense

Fabiano pode seguir na lateral no lugar de Zeca | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Fabiano pode seguir na lateral no lugar de Zeca | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico Odair Hellmann ainda não tem a confirmação de que poderá contar com Zeca e Victor Cuesta para a partida contra o Fluminense na próxima segunda-feira, no Maracanã, que poderá valer até a liderança do Campeonato Brasileiro para o Inter. O treinador, no entanto, evitou reclamar dos problemas e tratou de exaltar sua confiança no elenco colorado durante entrevista coletiva nesta sexta no Beira-Rio.

“São situações que acontecem e temos que estar preparados para isso. Sempre falou no grupo e teremos que esperar até o último minuto para as definições de equipe, mas sempre contando e confiando no grupo. Aqueles que vão entrar vão dar uma boa resposta, pois desde o início do ano trabalhamos a mesma ideia para todos e confiamos em todos. É exaltar o grupo sempre e esperar para as definições para o último dia”, afirmou.

Se Cuesta não puder jogar, Emerson Santos será o companheiro de Rodrigo Moledo na zaga. Fabiano já atuou na lateral direita diante do Atlético-MG e vai ser mantido no caso de Zeca não se recuperar. O restante do time será o mesmo que venceu o Galo na última segunda-feira.

Elogios a Pedro

Odair Hellmann fez elogios ao centroavante Pedro, do Fluminense, mas deu a receita para anular o principal destaque do adversário. O técnico lembrou que o sistema defensivo do Inter soube controlar Ricardo Oliveira na vitória sobre o Atlético-MG e precisa repetir o desempenho no Maracanã.

“O Fluminense é uma equipe muito difícil. Dentro do Maracanã, se torna mais difícil ainda. No ataque, o Pedro está em um momento muito bom. Eles têm dois jogadores de velocidade pelos lados. Jogadores de movimentação e bom toque de bola no meio de campo. Temos que manter a nossa postura e nossa ideia de jogo para seguir com a regularidade. Esse é o nosso objetivo e tem que ser o foco. O Pedro é um jogador que está em bom momento, fazendo gols. Temos de ter atenção como tivemos com o Ricardo Oliveira e qualquer grande atacante do futebol brasileiro", citou.

Inter e Fluminense se enfrentam no Maracanã a partir das 20h da próxima segunda-feira. Para ter chances de assumir a liderança, o Colorado precisa que São Paulo e Flamengo percam na rodada. Os dois times jogam no domingo. OTricolor Paulista enfrenta o Sport, em Recife, o Rubro-Negro recebe o Cruzeiro, no Rio de Janeiro.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte