Correio do Povo | Notícias | Melo confirma volta de Paulão e descarta grandes contratações

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de Abril de 2018

  • 02/01/2018
  • 17:51
  • Atualização: 18:48

Melo confirma volta de Paulão e descarta grandes contratações

Dirigente afirmou que Inter busca jogadores menos conhecidos da torcida

Roberto Melo confirmou que Paulão irá treinar com elenco do Inter | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

Roberto Melo confirmou que Paulão irá treinar com elenco do Inter | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter terá o retorno de um velho conhecido da torcida para o início de 2018. Após a cerimônia de abertura da temporada, o vice de futebol Roberto Melo confirmou que o zagueiro Paulão vai trabalhar com o grupo de Odair Hellmann. O dirigente ainda falou sobre reforços e descartou a contratação de um jogador de grande nome nesta janela de transferências.

Paulão não esteve na apresentação do elenco nesta terça-feira por uma questão legal. Como a Série A acabou depois da Série B, ele tem as férias encerradas apenas hoje vai treinar com o elenco a partir desta quarta. Seijas e Anderson, que também retornam de empréstimo, se apresentam apenas no dia 8 e vão treinar em separado.

“O Paulão é um jogador que em 2017 esteve na pré-temporada, jogou no Campeonato Gaucho com a gente. O Vasco e outras equipes mostraram interesse. Depois do estadual, a situação da negociação foi favorável ao Inter e ele acabou cedido ao Vasco. Entendemos que ele fez uma boa temporada no Vasco. É um jogador que tem uma valorização no mercado. Vai integrar o grupo assim como os outros 34 atletas. Se surgir alguma situação (de saída), a gente vai analisar em conjunto”, afirmou Roberto Melo.

A direção colorada ainda trabalha para trazer mais reforços para o técnico Odair Hellmann. O mais próximo é o atacante Wellington Silva, que depende apenas do envio de um documento por parte do Fluminense para ser anunciado. Já Rithely ainda depende de um acerto com o Sport.

Sobre outros nomes, Roberto Melo descartou a contratação de um jogador de peso. “A gente começa agora a buscar nomes que possam ser o diferencial. Isso não significa que seja um nome de renome. A maioria dos jogadores com renome que chegaram aqui no passado recente não deram respostas. Vamos buscar um jogador diferente, que traga algo a mais, mas isso não quer dizer que será um nome de renome. Os grandes nomes de impacto não deram o retorno esperado e deixaram um saldo bem negativo no nosso orçamento”, justificou.

O Inter realizará toda a pré-temporada no CT Parque Gigante. No dia 14 de janeiro, o Colorado vai disputar um jogo-treino contra o Lajeadense, que deve ser o único teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho, no dia 18, diante do Veranópolis no Beira-Rio.

Confira os jogadores que se apresentaram hoje no Beira-Rio:

Goleiros

Daniel

Danilo Fernandes

Keiller

Marcelo Lomba

Laterais

Cláudio Winck

Dudu

Iago

Ruan

Uendel

Zagueiros

Cuesta

Danilo Silva

Ernando

Klaus

Thales

Volantes

Charles

Edenílson

Fabinho

Gabriel Dias

Patric

Rodrigo Dourado

Meias

Camilo

D´Alessandro

Fernandinho

Juan

Atacantes

Leandro Damião

Marcinho

Nico López

Pottker

Roger

Ronald

Sasha


TAGS » Futebol, Inter, Esporte